quinta-feira, 9 de junho de 2016

Bolo de 1 ano da Eduarda Valentina

Olá pessoal, por favor me desculpe alguma coisa mais ainda estou me adaptando ao blog e tudo mais, sei que não vai sair perfeito, mas de post em post sempre melhorando..rsrs.

Hoje eu quero mostrar para vocês o bolo que fiz para minha filha de 1 aninho a Eduarda Valentina, um bolo de chocolate com recheio de creme de baunilha, chantilly e amendoim moído, passei chantilly em cima para depois colocar o papel arroz e nas laterais coloquei ganache de chocolate meio amargo( como o chocolate não era puro ainda ficou meio doce) esteticamente não ficou muito bonito, mas ficou muito gostoso, ao meu gosto...rsrs.

Estou pensando em me aperfeiçoar no ramo e assim vou fazer muitos testes e vir contar pra vocês minha evolução.









A massa desse bolo ficou tão fofa que deu um pouco de trabalho para cobrir-lo, porque o ganache não queria grudar ai resolvi fazer do jeito que dava e cobrir com confetes (já era tarde da noite e eu estava cansada), no outro dia a Gabi e meu marido terminaram de colocar os confetes.

Mesmo depois de tanto trabalho  não me arrependo, primeiro aninho é muito importante e fiz questão de fazer. Mesmo não vindo muita gente, fiz também um convitinho virtual e mandei por whatsap para ficar mais formal, achei que ficou uma graça e eu consegui fazer no celular com dois aplicativos, até que foi fácil e depois da até para mandar imprimir.

Fiz tudo bem simples como vocês podem ver nas fotos, mais foi com muito amor, na próxima vai ficar melhor e mais planejado.

 Também fiz biscoitos em formato de coroa pra dar de lembrança, ficaram bonitos, e gostosos mas o corre foi tanto que esqueci de tirar foto, fiz mini cupcake de chocolate que minha outra filha a Gabriela de 14 anos confeitou, ela tentou pelo menos...rsrs mas ficaram gostosos... o próximo bolinho é o dela, 15 anos é outra data muito especial.

Gente foi só um bolinho feito com muito carinho. Espero que tentam gostado do post.

"Amo muito tudo isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário